segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nástio Mosquito canta em Lisboa


Nástio Mosquito é uma das atracções do primeiro dia de concertos do Festival Vodafone Mexefest que se realiza em vários locais de Lisboa.

O músico angolano, natural do Huambo, dá concertos no BES Arte & Finança, um espaço vocacionado para o encontro entre criatividade e inovação. Natural do Huambo, o artista que já se dedicou às artes-plásticas e à poesia, vai levar à apreciação do público o seu último disco “Se Eu Fosse Angolano”. 

Além do autor de “S.E.F.A. Fast Food”, “Desabafo de um qualquer”, “Tecnologia de Ancião” e “Esperança Infantil”, participam na edição deste ano as bandas A Armada, Bombay Show Pig, Braids, Projecto Brasil D’Agora, Combo Nuevo Los Malditos, assim como Tape Junk, The Bloom Twins, The Lazy Faithful, Vahagn & The Sky People e Young Fathers. 

D’Alva, Erlend, Gisela João, John Grant e La Yegros, Lil Silva, Mariana Secca e ainda Rita Maia, Sensi e Woodkid que realizam performances no Cinema São Jorge, Hotel Flórida, Coliseu dos Recreios, Igreja de São Luís dos Franceses, Palácio da Independência e nas lojas Vodafone Bus I e II.

in Jornal de Angola de 02.12.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário