segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Federação avalia condições para o campeonato nacional


Uma missão de inspecção da Federação Angolana de Futebol (FAF) desloca-se, nos dias 13 e 14 de Dezembro, à província de Benguela, para verificação das condições dos estádios, segurança e arbitragem, com vista à disputa do Campeonato Nacional na classe de juvenis nesta região do país.

Durante a permanência em Benguela, a missão vai inspeccionar os estádios de Ombaka, Edelfride Palhares da Costa “Miau” (ex-Municipal de Benguela), Buraco, Angolaca e Catumbela.

Para a competição, que decorre de 3 a 25 de Janeiro, a província de Luanda vai indicar apenas dois representantes, enquanto as restantes levam um clube cada. O 1º de Agosto lidera a tabela classificativa geral do campeonato de juvenis da capital, com 81 pontos, seguido pelo Progresso do Sambizanga, com 80, após a disputa da 31ª jornada da compita. 


A 32ª e antepenúltima jornada do provincial fica concluída esta manhã, com o seguinte cartaz: Ferroviário-Polivalentes, na zona do Bungo, Benfica-Progresso (Terra Nova), ASA-Escola do Kilamba Kiaxi (Joaquim Diniz), 1º de Agosto-Kabuscorp (Ndungidi Daniel), Académica Training (ex-Adão Costa) -Vianense (Força Aérea), Rodoviário-FC Luanda (TCUL), Interclube-Petro (São Domingos) e Brilhantes de Viana-Sécil (Zuid).  


Os militares são os actuais detentores dos títulos de campeão provincial de Luanda e nacional.


O Campeonato Nacional na classe de juniores está agendado, também, para de 3 a 25 de Janeiro de 2014, na cidade do Huambo.


in Jornal de Angola de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário