segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mais hoteleiros para o Huambo


Pelo menos 200 jovens foram formados este ano na província do Huambo, nas especialidades de recepção, restaurante e bar.

De acordo com o director para a formação hoteleira do restaurante Kikafé, João Helder, a formação abrangeu pessoas entre os 18 e os 45 anos. 

O objectivo é traduzir em acções concretas e práticas os esforços do Executivo para criar postos de trabalho e aumentar a qualidade dos serviços hoteleiros.  
 
O programa vai dar prioridade aos jovens, para terem acesso ao primeiro emprego e aumentar a qualidade dos serviços hoteleiros na província do Huambo, e prevê formar todos os anos mais pessoas nas especialidades de recepção, hoteleira, restaurante e bar, governanta de hotéis, gestor de stock hoteleiro, camareira, culinária e pastelaria.


João Helder aconselhou os produtores do sector a apostar nos jovens formados, para que haja melhoria na qualidade dos serviços hoteleiros. A acção de formação ocorreu numa parceria entre a direcção hoteleira do Restaurante Kicafé e o Instituto Nacional de Formação Profissional (INEFOP).


in Jornal de Angola de 25.11.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário