terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grupo Vozes de Cristo comemora 8º aniversário de existência


O grupo ecuménico Vozes de Cristo comemorou, domingo, na cidade do Huambo, o seu 8º aniversário de existência, com a realização de uma gala denominada “Bíblias de Ouro”.

 Formado por jovens de igrejas cristãs, o grupo tem por missão louvar, orar e pregar a palavra de Deus, segundo o mandamento divino.

Durante a gala, o secretário-geral do movimento, Carlos Rufino Rodrigues Sauambo, realçou que este aniversário significa muita luta e sacrifício consentido pelos membros do grupo para o cumprimento dos ideais assumidos no começo.

Disse que a evangelização da juventude da província do Huambo constitui o principal objectivo, a par do crescimento espiritual, emocional e estrutural da sociedade.

Carlos Sauambo salientou que além da parte religiosa, o grupo Vozes de Cristo tem desenvolvido também actividades de carácter social, visando ajudar as pessoas carenciadas, por meio de actividades culturais em prol do resgate dos valores éticos, morais e cívicos na sociedade.

O grupo contam actualmente com 40 membros efectivos alguns dos quais, durante a gala, receberam menções honrosas pelo seu empenho durante o percurso do movimento.

in ANGOP de 12.11.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário