quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BUE forma mais de 100 jovens empreendedores no município do Ucuma


Cento e 20 jovens empreendedores residentes no município do Ucuma, cuja vila localiza-se a 97 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, concluíram, segunda-feira, uma acção formativa promovida pelo Balcão Único do Empreendedor (BUE). 

Com duração de cinco dias, o curso visou dotar os participantes de conhecimentos básicos sobre administração de negócios, para terem sucesso nas suas actividades.

Durante o encerramento da actividade, o formador Manuel de Almeida considerou positiva a dedicação dos jovens empreendedores, aos quais augurou prosperidade nos seus negócios, caso coloquem em prática o que aprenderam nesta formação.

Disse terem sido abordados temas como “ Distribuição dos cardápios,  Estratégias de operação e marketing, Estratégia e implementação básica restrita para a distribuição, Estratégia de reforço e factores críticos de sucesso, Processo produtivo e operacional, Análise económica financeira, Investimentos em máquinas e equipamentos e Reserva para reposição de bens e reformas”.

Manuel de Almeida realçou que terminada a formação os jovens empreendedores do Ucuma, que aguardam por financiamento do Balcão Único do Empreendedor, estão prontos para progredirem.

in ANGOP de 27.11.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário