terça-feira, 12 de novembro de 2013

Amosmid solidariza-se com famílias sinistradas pelas chuvas


A Amosmid, empresa privada de gestão em saúde, levou, este final de semana, bens alimentares diversos a 35 famílias sinistradas pelas chuvas no bairro Boa Vista, arredores da cidade do Huambo, com finalidade de reduzir a carência que as mesmas passam.

As 35 famílias, perfazendo 80 beneficiários, receberam arroz, farinha de milho, óleo alimentar, leite, açúcar, peixe, sabão e conservas.

Na ocasião, a directora administrativa da Amosmid, Edna Feliciana, disse que o gesto de solidariedade surge para responder ao grito de socorro das autoridades tradicionais do bairro, em virtude de as famílias sinistradas pelas chuvas estarem a passar por necessidades alimentares.

Explicou que a Amosmid, que em Outubro criou no bairro Boa Vista uma escola modelo em saúde bucal, vai continuar a ajudar as pessoas carenciadas, na mitigação dos seus problemas.

Em nome dos beneficiários, o soba António Francisco agradeceu o gesto, tendo adiantando que o mesmo vai servir para o sustento das famílias sinistradas.

A Amosmid opera na província do Huambo há quase seis anos, desenvolvendo projectos de promoção da saúde nas zonas rurais (Uhayele) e de higiene bucal (Sorriso).

in ANGOP de 12.11.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário