terça-feira, 15 de outubro de 2013

Victor Hugo Mendes lança obra no Huambo

Victor Hugo Mendes 

O meu livro de pensamentos”, da autoria de Victor Hugo Mendes, foi apresentado no fim-de-semana no anfiteatro da direcção provincial da Cultura do Huambo, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos.

João Lara Hotalala, da Brigada Jovem de Literatura no Huambo, ressaltou a necessidade dos leitores acatarem os pensamentos contidos no livro, por serem elementos que influenciam na mudança de comportamentos. O livro, com 131 páginas, foi editado na Animedições, em Lisboa. 

O livro, disse, aparece como resgate dos valores morais, porque o autor ajuda as pessoas a descobrirem os seus erros e a mudar o rumo das suas vidas. Victor Hugo Mendes mostrou-se surpreendido pela adesão de leitores na província do Huambo e pela forma como os mesmos receberam a obra. 


O autor disse que o livro é um conjunto de ideias que o forjaram como pessoa, com convicções e mostra a maneira como o autor encara a  vida e as suas dificuldades. 

O autor tem agendado sessões de venda e assinatura de autógrafos na Inglaterra e Suíça, o que vai obrigar a fazer a reedição. 

Não conheço nenhuma pessoa que se forjou com o facebook, o livro é fonte de sabedoria, quem lê um livro já não é a mesma pessoa em termos de conhecimentos”, disse.

Parte das receitas da venda do livro é revertido a favor do Lar das Irmãs Mensageiras da Caridade, do bairro da Maxinde, em Malange, do qual o autor é padrinho.


in Jornal de Angola de 15.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário