quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Produtor musical grava CD

Detergenteprodutor musical 

O produtor musical Detergente agendou para o mês de Dezembro a realização de uma sessão de venda e assinatura de autógrafos na Praça da Independência, em Luanda, do primeiro disco, cujo título não revelou.

O músico explicou que em Novembro vai a Espanha com o objectivo de realizar o seu primeiro espectáculo internacional. Para além de Espanha, estão agendados concertos no Namibe, Huíla, Bié, Huambo e Uíge. Neste seu primeiro disco, Detergente trabalhou com Yola Araújo, Lil Sant, Nelson Freitas, Suzana Lubrano, Daniel L, Sandokan, Pérola, Paixão, Ivan Gary, To Cubano e os Kalibrados.

O disco tem direcção artística de Ngunza José, ex-integrante da banda O2, e está a ser gravado nos estúdios DT Produções, do próprio cantor e produtor. A masterização vai ser feita na Inglaterra e a fabricação dos discos em Portugal. 

O disco comporta dez faixas musicais de zouk, rap e r&b. Detergente começou oficialmente a cantar com 15 anos. Alguns anos depois, enveredou pela produção musical, tendo já apoiado, nessa condição, Heavy C, Johnny Ramos, Rei Webba, Teta Lágrimas, Dias Rodrigues, Celda, Kalibrados, Edmásia, Djamila D’Elves, Paulo Matomina, Punidor, Nazarino Semedo, Seven, Sari Sari, Rei Panda e Kool Kleva. 

Sempre fui um cantor, mais como tinha o compromisso de produzir trabalhos de alguns músicos trabalhei mais como produtor".

in Jornal de Angola de 30.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário