terça-feira, 22 de outubro de 2013

Inspector-geral da Polícia quer superação constante


O Inspector-geral da Polícia Nacional defendeu , no Huambo, a superação permanente dos quadros e efectivos da corporação para corresponderem melhor aos actuais desafios do país.

O comissário chefe Alberto Jorge Antunes “Jojó”, que falava em parada na Unidade da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), durante uma visita à província, defendeu a criação de melhores condições de trabalho para que possam desempenhar com eficiência as suas tarefas.

Alberto Jorge Antunes salientou que os quadros sem formação vão ser inseridos no programa de formação e os que tiverem algum nível de conhecimento passam a frequentar cursos de superação. Esta é, acrescentou, uma grande necessidade a nível de todo o país, com vista à modernização e ao desenvolvimento em todos os domínios.


Durante a sua visita ao Huambo, o comissário inspeccionou as obras de construção das futuras instalações do Comando Provincial da Polícia Nacional, as direcções províncias da Investigação Criminal, da Viação e Trânsito, e a fazenda K, onde foram distribuídos cerca de 326 parcelas de terra aos efectivos da Polícia Nacional para construção auto-dirigida.


Visitou também unidades policiais, algumas esquadras da cidade e o centro médico da Polícia, tendo ainda mantido encontros com efectivos, aos quais pediu disciplina e a observância dos valores morais e cívicos.


in Jornal de Angola de 22.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário