sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Índice de criminalidade diminui no Huambo nos últimos sete dias


Quarenta crimes de natureza diversa, menos 11 em comparação a idêntico período anterior, foram registados durante os últimos sete dias na província do Huambo.

O Comando da Policia Nacional nesta região dá a conhecer que os delitos, já esclarecidos, ocorreram nos municípios do Huambo, Caála, Longonjo e Cachiungo.

Dos 40 crimes, cuja prática é atribuída a 49 cidadãos, dos quais do sexo feminino, constam 16 contra pessoas, 15 contra propriedades e nove contra ordem e tranquilidade pública.

Os mesmos foram caracterizados em ofensas corporais voluntárias, homicídios voluntários, ofensa corporal que resultou em morte, roubos, fogo posto, introdução em casa alheia, danos materiais, burla, tentativa de furto, posse e uso de estupefaciente (liamba), assuada, falsificação de documentos, posse e uso de uniforme suposto, de documentos falsos e condução ilegal.

Neste mesmo período, no quadro das actividades de enfrentamento, o Comando da Polícia Nacional apreendeu uma viatura, uma motorizada, dois telemóveis, um televisor, igual número de colunas de som e 80 gramas de estupefaciente que estavam na posse dos supostos criminosos.

in ANGOP de 11.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário