terça-feira, 29 de outubro de 2013

Governo provincial sugere primazia na modernização da ANGOP


A modernização da Agência Angola Press (Angop), tendo como base as novas tecnologias de informação, deve ser a primazia do Conselho de Administração deste órgão público de Comunicação Social para que o cidadão, aonde quer que esteja, receba a notícia em tempo real e oportuno.

A sugestão é do Governo da província do Huambo que, em nota endereçada à ANGOP, hoje, felicita a direcção e funcionários da única agência de notícias do país por assinalar, quarta-feira, o seu 38º aniversário de existência.
Aos jornalistas, o Governo do Huambo augura que estes continuem a pautar a sua actividade na isenção, transparência, credibilidade e imparcialidade.
A imagem destorcida e escamoteada daquilo que se faz na província e no país e não se dá a conhecer, lê-se na mensagem de felicitações, deve ser igualmente uma apopsta de informação desse órgão.
O Governo do Huambo admite que apesar das inúmeras dificuldades com que os profissionais da Agência Angola Press se debatem no seu dia-a-dia, ainda assim os mesmos estão de parabéns pelo nível de jornalismo e informação que têm estado a evidenciar ao longo destes 38 anos.
Assim, pela passagem de mais um aniversário quero, em nome do Governo Provincial, da população do Huambo e em meu nome pessoal, felicitar os profissionais do país em particular os do Huambo, esperando a vossa abnegação e dedicação às encomendas profissionais e que continuem sob a mira de bem servir, encorajando-vos a dignificar um bom jornalismo”, conclui a mensagem de felicitações.
in ANGOP de 29.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário