quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Enaltecido profissionalismo dos trabalhadores da saúde na província do Huambo


O profissionalismo e a qualidade dos serviços dos trabalhadores do sector da saúde na província do Huambo foi enaltecido, nesta cidade, pelo seu vice-governador para a Esfera Política e Social, Guilherme Tuluka. 

O responsável fez esse pronunciamento quando discursava na abertura das III Jornadas Científicas do Hospital Geral do Huambo, a decorrerem até sexta-feira, sob o lema “Assistência no Ambulatório: uma reflexão para o melhoramento do seguimento clínico”.

Guilherme Tuluka ressaltou que os profissionais do sector na região são empenhados e têm prestado um serviço de alta qualidade no atendimento clínico aos pacientes.

 Referiu que o bem-estar físico e mental dos cidadãos da província depende muito da qualidade do trabalho prestado pelos profissionais da saúde na região.

O encontro tem como objectivos a partilha de experiências entre profissionais do sector, traçar novas estratégias para a redução de doenças na província, melhorar a qualidade no atendimento dos pacientes nos serviços de urgência, entre outros assuntos clínicos.

in ANGOP de 10.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário