terça-feira, 29 de outubro de 2013

Empresa recebe contratos de adjudicação das obras


A província do Huambo vai ser abrangida através do Programa “Água Para Todos”, onde vão ser colocados 11 sistemas de água que vão permitir atingir cerca de 11 mil cidadãos. 

Esta é uma das províncias onde o Grupo Opaia continua a colaborar com o desenvolvimento de novos projectos, de modo a fomentar uma evolução em áreas diversas, que permitam o crescimento socioeconómico de Angola. 

O incremento destes projectos é vantajosa para os angolanos, vai garantir melhor segurança alimentar e diminuir a incidência de  doenças transmissíveis através de águas contaminadasA Opaia Águas mantém-se sempre empenhada em colaborar na construção e reabilitação de sistemas de captação, tratamento e distribuição de água em todas as localidades do país. No futuro, estas iniciativas vão permitir uma melhoria no quotidiano e na qualidade de vida da população”, disse Nuno Dias, Director-Geral da empresa.

Cada sistema de água a ser instalado dispõe de equipamentos baseados nas  energias renováveis, como a bomba solar, que é alimentada com painéis fotovoltaicos e que tem uma capacidade de abastecimento de 2.500 litros de água por hora ou  20 mil litros por dia.

in Jornal de Angola de 29.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário