segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Igreja Bom Deus tem novo líder na província do Huambo


O reverendo Manuel Domingos Adão é o novo líder da Igreja do Bom Deus na província do Huambo, ocupando o cargo deixado em Julho pelo reverendo João Kilulo, substituido pela direcção geral desta denominação religiosa.

O mesmo foi apresentado, domingo, durante um culto orientado pelo inspector-geral adjunto da igreja, Carvalho Lopes Manuel, que espera do novo líder muito empenho e abnegação no cumprimento das suas tarefas.

Foi também apresentado, no mesto acto, o reverendo Ramos André Muanza, que ocupará as funções de adjunto, em substituição do reverendo João José Miguel.

O inspector-geral adjunto da Igreja Bom Deus em Angola considerou sublime a apresentação dos dois reverendos, já que a denominação ficou quase dois meses sem uma liderança, na sequência da substituição da anterior.

Pediu aos novos dirigentes a colocarem em evidência todos os conhecimentos e experiências religiosas que possuem, transmitindo os ensinamentos de Cristo para edificação do povo da província do Huambo.

A Igreja do Bom Deus está implantada em Angola desde 15 de Fevereiro de 1980, tendo sido reconhecida 8 de Fevereiro de 1992 pelo governo angolano.

in ANGOP de 09.09.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário