sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Detidos 55 cidadãos acusados da prática de crimes diversos no Huambo


Cinquenta e cinco cidadãos acusados da prática de crimes diversos foram detidos nos últimos sete dias, na província do Huambo, pela Polícia Nacional, contra os 37 casos de idêntico período anterior. 

No informe semanal, sobre a situação delituosa, lê-se que os cidadãos em causa são indiciados de terem cometido 47 crimes diversos nos municípios do Huambo, Caála e do Bailundo.

Durante o período em análise, segundo o documento, foi realizada uma actividade de enfrentamento que permitiu a apreensão de seis motorizadas, duas armas de fogo, uma pistola de marca barack, uma bicicleta, botija de gás, televisor e colunas de som que se encontravam na posse dos meliantes.

A Polícia Nacional registou também, nos últimos sete dias, a entrega voluntária de duas minas de 60 milímetros e outra do tipo Ponz-2, duas armas do tipo Akm e dois carregadores contendo 25 cartuchos de mod-43, todos em estado obsoleto, no município da Caála.

Quanto a outras ocorrências, foram registados 20 casos caracterizados por mordeduras por cães vadios, morte súbita, morte por intoxicação etílica, ferimento provocado por um boi, um acidente de trabalho e remoção de cadáveres nos municípios do Mungo, Caála, Ecunha, Londuimbali e Huambo.

in ANGOP de 13.09.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário