terça-feira, 20 de agosto de 2013

Final de semana considerado calma pelos serviços de bombeiro


O final de semana na província do Huambo foi considerado calmo pelos serviços de protecção civil e bombeiros, por ter registado poucas ocorrências em comparação a idêntico período anterior.
 
Ao apresentar à imprensa o habitual balanço das últimas 72 horas, o porta-voz da corporação, Francisco Muhepa, informou terem realizado 13 intervenções, menos sete que no final de semana passado.
 
Entre as intervenções constam a extinção de um incêndio que ocorreu em uma residência na parte alta da cidade, causado por fuga de gás de cozinha, transferências de dois cidadãos para o hospital geral e trabalhos de asseguramento de actividades recreativas e culturais.
 
Consideramos um final de semana calmo e aproveitamos para felicitar a população pelo bom comportamento demonstrado neste período”, disse.
 
Francisco Muhepa aconselhou os pais e encarregados de educação a manterem os produtos inflamáveis longe do alcance das crianças, para evitar que os mesmos sejam manuseados pelos menores de idade o que, muitas vezes, resulta em incêndios.

in ANGOP de 20.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário