sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Afluência de leitores na biblioteca do Seminário Baptista considerada razoável


Vinte e cinco leitores afluem diariamente, em média, na biblioteca do Seminário Teológico da Convenção Baptista de Angola, no Huambo, para realizarem habituais consultas bibliográficas sobre assuntos diversos acerca da religião e os avanços da ciência no mundo.

A informação foi prestada pelo auxiliar de catalogação da instituição, Benvindo dos Santos, que considera razoável a procura por parte dos leitores.

Disse que entre os frequentadores da instituição constam estudantes universitários que procuram na biblioteca livros que complementem os conhecimentos que adquirem nas faculdades e institutos superiores.
Benvindo Santos informou possuírem um acervo com cerca de 13 mil livros e 800 audiovisuais.

Afirmou que os livros que versam sobre Teologia, Pedagogia, Didáctica, Direito, Sociologia, Filosofia e as enciclopédias de línguas portuguesa e inglesa são, entre outros, os títulos mais solicitados.

Existem também na biblioteca do seminário da Convenção Baptista de Angola, segundo o seu auxiliar de catalogação, livros de ética social, família, línguas nacionais, dicionários de espanhol e grego, vocábulos bíblicos, física, química, biologia, psicologia, liderança, história universal e de Angola, literatura juvenil, informática, psicologia aplicada, arqueologia, entre outros sobre doutrinas religiosas.

in ANGOP de 23.08.2013



Sem comentários:

Enviar um comentário