quinta-feira, 25 de julho de 2013

Operadores económicos aguardam ansiosamente pelo novo alvará comercial


Alguns operadores económicos da província do Huambo mostraram-se ansiosos pela entrada em vigor, no país, ainda este ano, do novo alvará comercial, por reconhecerem as vantagens que o novo documento oferece para o exercício da actividade.
 
Os agentes felicitaram o Ministério do Comércio pela iniciativa, salientando que o novo alvará vai acabar com as dificuldades que os comerciantes e empresários enfrentam para obterem o documento.
 
Carlos Mateus, sub-gerente de um restaurante, acredita que o sector do comércio, incluindo o de prestação de serviços e restauração, vai conhecer um acelerado crescimento quando começar a vigorar o novo alvará.
 
Maria Domingas, proprietária de um estabelecimento comercial, disse estar bastante satisfeita com a simplificação do processo do tratamento do alvará comercial, facto que, no seu entender, prova o compromisso do ministério do Comércio com a melhoria e crescimento do sector.
 
O cidadão Ananias Ngoveia, empreendedor, que prevê abrir um estabelecimento comercial, encara a entrada em vigor do novo alvará comercial como uma oportunidade ímpar para a concretização do seu sonho.

in ANGOP de 25.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário