segunda-feira, 15 de julho de 2013

Empossado secretariado do Movangola


Os órgãos sociais do Movimento de Apoio Solidário de Angola (Movangola) na província do Huambo foram empossados, nesta cidade, em acto orientado pelo presidente nacional da agremiação, António Alcino Sawanga.

Foram empossados o secretário provincial, Augusto Salasse Roque Sapengo, a secretária adjunta, Victoria de Fátima Quintas, secretário para finanças, Joaquim Samba Terças, secretário para massificação desportiva, Domingos Félix da Silva, que terá como adjunto Adriano Lussati Malheiro.

Na mesma cerimónia também tomaram posse os secretários para a  massificação e actos, Adelino Salvador Tchitau, para projectos, Cipriano Tchombone, para desenvolvimento, Alcino Manuel Saiengue e Audemiro Chitomangombe Figueiredo e para comunicação imagem e intercâmbio, João Satombela Moma e Maria da Conceição Freitas Balú.

Na sua intervenção, o presidente do Movangola, António Alcindo Sawanga, pediu aos membros do secretariado do Huambo competência, transparência, rigor, capacidade de cumprimento no exercício das suas funções.

O Movangola é uma organização de carácter social e filantrópica com objectivo de promover actividades ambientais e de solidariedade, incentivar o desenvolvimento comunitário, massificar o desporto e dinamizar actividades de convívio e promoção social. 

in ANGOP de 15.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário