quarta-feira, 5 de junho de 2013

Solicitado maior dinamismo aos membros da administração do Longonjo


A administradora municipal em exercício do Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, Isabel Jepele Afonso, apelou aos membros da administração a empenharem-se mais na implementação das acções programadas para este ano, pautando por um espírito de colaboração entre todas áreas.
A responsável avançou este desafio quando falava na VI Sessão ordinária da administração municipal que analisou a situação social e económica da circunscrição.
A administradora considerou importante que os membros da administração local canalizem constantemente informações sobre a realização de tarefas para que sejam avaliadas e controladas.
Vamos trabalhar com maior dinamismo, os problemas devem ser apresentados e resolvidos”, insistiu.
A VI sessão ordinária da administração do Longonjo analisou a situação operativa e delituosa do município, considerada de calma, apreciou, discutiu e aprovou o relatório de actividades referentes ao mês de Maio, o código da família, bem como foi informado sobre o decurso das jornadas da família e da Criança.
Os membros da administração foram ainda informados sobre a segunda fase da campanha de vacinação contra a pólio, que decorrerá de 14 a 16 deste mês, do fornecimento da merenda escolar e da fase de recrutamento militar.
A reunião concluiu que as recomendações saídas da sessão anterior foram cumpridas em 80 porcentos.
in ANGOP de 05.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário