terça-feira, 18 de junho de 2013

Parlamentar satisfeito com a qualidade das obras do núcleo provincial da Assembleia Nacional


A qualidade das obras das futuras instalações do núcleo provincial da Assembleia Nacional foi realçada na cidade do Huambo, pelo presidente do conselho da administração da Assembleia Nacional, Ramos da Cruz.

Esta posição foi expressa no final da visita efetuada à futura instalações do núcleo provincial da assembleia nacional, afirmando que o empreendimento, a ser inaugurado nos próximos dias, vai dar melhor dignidade aos funcionários deste órgão.

O edifício vai proporcionar melhores condições de trabalho aos deputados do ciclo provincial e para os funcionários. A população vai ganhar uma grande infra-estrutrura porque os parlamentares estão ao serviço do povo”, destacou.

O presidente do conselho da administração da Assembleia Nacional, que chefia uma delegação parlamentar em visita à região centro e sul do país, assegurou que a infra-estrutrutura já esta executada na ordem dos 95 porcento, tendo orçado em mais de três milhões e 500 mil kwanzas. Nesta altura estão em curso alguns trabalhos de acabamentos, ao que se seguirá o seu apetrechamento, nos próximos dias.

O parlamentar assegurou que a iniciativa será extensiva para algumas províncias do país, numa acção que vai dar dignidade os trabalhos dos deputados eleitos pelo povo, de forma a resolver melhor os seus problemas.

No cumprimento da agenda da sua visita ao Huambo, os deputados mantiveram um encontro de cortesia com o vice-governador do Huambo para área social e política, Guilherme Tuluka, de quem receberam garantias do apoio do Governo a actividade dos parlamentares do círculo provincial, para melhor desempenhar as suas funções constitucionais.

A delegação chefiada pelo deputado Ramos da Cruz, da bancada parlamentar do MPLA, integra igualmente os parlamentares Manuel Saviemba da Unita, Benedito Daniel do PRS e Alexandre Sebastião da FNLA.

A comitiva deslocou-se no principio desta noite à província do Bié, onde vai desenvolver actividade idêntica.

in ANGOP de 18.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário