segunda-feira, 3 de junho de 2013

Líderes religiosos enaltecem programas do governo a favor da criança


Autoridades religiosas no município do Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, enalteceram hoje, domingo, os esforços do governo angolano na preservação dos direitos da criança, para que ela cresça com saúde e felicidade.
 
Em declarações, por ocasião do mês da criança, o pároco da Igreja Católica no Longonjo, Padre Amândio Graça Catula, disse ser necessário que os pais e encarregados de educação prestem mais atenção aos filhos, dando tudo que merecem para evitar que elas vão à rua onde aprendem práticas nocivas à sociedade.
 
O religioso condenou as acusações de feitiçaria de que algumas crianças têm sido vítimas por parte dos adultos, lembrando que os petizes “são o reino dos Céus”.
 
Já o pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Lazaro Capessa, destacou o empenho do governo na implementação de acções que propiciem a educação e saúde dos pequenos.
 
O acto municipal para saudar a o Dia Internacional da Criança teve lugar na vila comunal do Lépi e foi orientado pela administradora em exercício do Longonjo, Isabel Jepele Afonso.
 
in ANGOP de 03.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário