quarta-feira, 19 de junho de 2013

GP do Interior adiado sine die


O Grande Prémio Ministério do Interior, previsto para os dias 21, 22 e 23 do corrente, no campo de tiro do Regimento de Defesa Anti-aérea, em Luanda, foi adiado sine die, em virtude dos crimes bárbaros que culminaram com o massacre hediondo dos três agentes da Polícia Nacional no município do Cacuaco. A informação foi avançada pelo vice-presidente da Federação Angolana de Tiro, Paulo Silva, que se mostrou solidário com as autoridades nacionais na busca de mecanismos para garantir melhor segurança aos cidadãos.

Pontuável para a quinta Jornada do campeonato nacional de fosso olímpico, o evento era aguardado com grande expectativa pelos atiradores do 1º de Agosto, Interclube, Força Aérea Nacional, Grupo Socolil, Clube de Caçadores da Cela, Clube de Tiro e Caça do Lubango, Clube de Tiro Caça e Pescas de Benguela, Clube de Tiro da Gabela, entre outros. Paulo Silva, que conquistou a medalha de ouro dos jogos Panafricanos em 2007, disputado em Argel, informou que os demais clubes interessados na realização de actividades para preencher o vazio deixado pela anulação do certame estão autorizados a fazê-lo, desde que cumpram com os devidos trâmites.

O responsável deu a conhecer que a Federação Angolana de Tiro está empenhada na implementação de fossos olímpicos noutras localidades do território nacional, com as prioridades para os municípios da Chipipa, província do Huambo, e de Calulo, no Kwanza-Sul. Na Chipipa, avança Paulo Silva, “
vai ser construído um campo, ao passo que, em Calulo, vai fazer-se a reabilitação da infra-estrutura, de modo que passa a albergar provas de grande vulto”, disse.

in Jornal dos Desportos de 19,06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário