quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ex-jogadores do Benfica do Huambo reforçam Petro do Huambo na II divisão

O Petro do Huambo reforçou-se com seis futebolistas oriundos do rival Benfica, visando competir com os potenciais candidatos à subida de divisão no grupo B do torneio de apuramento.
 
Trata-se do guarda-redes Tchobo, o defesa Chax, o avançado Caxão e os médios Zinho, Sidje e Yuri, que, de acordo com o treinador dos “alvi-negros”, Nelito Constantino, vieram aumentar a concorrência no plantel e o leque de opções.
 
Informou que, além destes, o Petro do Huambo conta com o médio Joãozinho (ex-FC de Cabinda), o lateral Fita (ex-Evale do Cunene) e o defesa Rafa (ex-Académica do Soyo).
 
Nelito Constantino explicou que as aquisições foram feitas tendo em conta as carências no plantel que na última época teve má campanha no torneio.
 
Este ano queremos ser mais ambiciosos, por isso reforçarmos a equipa e nota-se que temos um plantel com mais opções e de qualidade capaz de lutar de igual para igual com os potenciais candidatos do grupo”, sublinhou.
 
O Petro do Huambo estreia-se diante do Evale do Cunene, no dia 13. Fazem ainda parte do grupo B o JGM do Huambo, Benfica do Lubango, Nacional de Benguela, Académica do Lobito e Jackson de Benguela. Apuram-se para a I divisão (Girabola) os três primeiros classificados de cada um dos grupos (A, B e C).
 
in ANGOP de 27.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário