segunda-feira, 17 de junho de 2013

Associação dos Jovens Obreiros da Caridade leva donativo ao lar "Ongundji Y'omwenho"


Um donativo composto por diversos bens de primeira necessidade foi entregue ao lar dos velhos da terceira idade denominado “Ongundji Y'omwenho”, numa iniciativa da Associação dos Jovens Obreiros da Caridade (AJOC), num gesto que visa melhorar a dieta alimentar dos idosos.
 
Na ocasião, foi entregue aos idosos quantidades não especificadas de arroz, açúcar, farinha de milho, óleo alimentar, material higiénico e outros, enquadrado nas celebrações do segundo aniversário da agremiação dos jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Lurdes, do bairro da Calomanda, arredores da cidade do Huambo.   
 
Na ocasião, o porta-voz da AJOC, Sebastião Sambuta Nangamale, afirmou que a iniciativa consta dos objectivos da agremiação em velar pelas pessoas mais carentes.
 
O padroeiro da associação Santo António de Lisboa tem como legado mais obras e menos palavras", asseverou.
 
O acto foi antecedido pela celebração de uma missa eucarística, onde os idosos tiveram a oportunidade de renovar a fé cristã.
 
A Associação dos Jovens Obreiros da Caridade foi proclamada em 2011 e tem por finalidade ajudar a sociedade na vida espiritual e social, favorecendo um desenvolvimento humano mais saudável.
 
in ANGOP de 17.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário