sexta-feira, 14 de junho de 2013

Apresentada nova directora do EDA no Chinjenje


A Estação de Desenvolvimento Agrário (EDA) no município do Chinenje, recebeu Maria da Saudade, como nova directora da instituição, apresentada aos membros da administração local, em acto presidido pelo administrador municipal, Mateus Rodrigues Sanjala.
 
Maria da Saudade substitui no cargo Alcino Dovala, nomeado com as mesmas funções para o município do Bailundo.
 
Durante o acto de apresentação o administrador, Mateus Rodrigues Sanjala, solicitou a ajuda dos membros da administração para que a nova responsável leve avante os trabalhos da EDA ao nível do município, comunas, povoações, aldeias e ombalas.
 
Por seu turno, Maria da Saudade disse que durante o seu mandato vai dar continuidade ao trabalho que vinha a ser efectuado pelo seu antecessor, melhorando aquilo que for necessário.
 
Pediu a colaboração dos membros da administração, principalmente dos técnicos da sua área, no sentido de desenvolver a actividade agropecuária na região, num espírito de equipa.
 
Na ocasião o director cessante Alcino Dovala frisou que sai do município do Chinjenje com o sentimento de dever cumprido e prometeu trabalhar com o mesmo dinamismo no município do Bailundo.
 
O município do Chinjenje, 118 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, conta uma população estimada em 26.862 mil habitantes que, maioritariamente, se dedica a agricultura.

in ANGOP de 14.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário