sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ministro do Ensino Superior trabalha no Huambo

Ministro do Ensino Superior, Adão do Nascimento

O ministro do Ensino Superior, Adão do Nascimento, iniciou hoje uma visita de trabalho à província do Huambo onde, até sábado prevê inteirar-se do funcionamento das instituições de ensino superior públicas e privadas existentes nesta região.
 
No primeiro dia de trabalho, Adão do Nascimento visitou as faculdades de Medicina Veterinária, Economia, Medicina Humana e Direito, bem como os institutos superiores de Ciências da Educação e Politécnico. 
 
Manteve também encontros com as direcções, professores e estudantes das instituições visitadas, para auscultar as suas preocupações.
 
Sexta-feira, o ministro visitará a Faculdade de Ciências Agrárias e as instalações onde vão funcionar as distintas instituições públicas do ensino superior. Para o mesmo dia, vai constatar o funcionamento das instituições privadas de ensino superior (Lusíadas, Sol Nascente e Isupe).
 
Sábado, último dia da visita de trabalho, o ministro vai reunir-se com os responsáveis da reitoria da Universidade José Eduardo dos Santos e com os membros do governo.
 
in ANGOP de 10.05.2013

 

Sem comentários:

Enviar um comentário