quarta-feira, 22 de maio de 2013

Director da Comunicação Social reconhece importância da Rádio Mais


O director da Comunicação Social na província do Huambo, Luís dos Santos Caetano, enalteceu a importância da Rádio Mais (emissora privada do grupo Media Nova) na promoção da unidade nacional.
 
Na mensagem de felicitações por ocasião do 4º aniversário desta estação radiofónica, a assinalar-se na quarta-feira, o responsável realçou que a Rádio Mais, desde a sua fundação, tem prestado um serviço de radiodifusão de qualidade, direccionado para todos os segmentos da população angolana.
 
Por esta razão, lê-se na mensagem de felicitações, constitui um factor de aglutinação que vela pela promoção da unidade nacional.
 
A Rádio Mais no Huambo realça a nota tem contribuído para a promoção da angolanidade, respeitando sempre o princípio da unidade e diversidade, sendo que, ao longo destes quatro anos de existência, se tem dedicado a sua missão de informar, formar e entreter, contribuindo, desta forma, no desenvolvimento socioeconómico de Angola e do Huambo em particular.
 
Por ocasião da data, lê-se na mensagem de felicitações, o Executivo do Huambo compromete-se a continuar a apoiar a média local no sentido de fazer chegar a informação às regiões mais recônditas.
 
Luís Caetano considera ser imperioso que os profissionais locais da Rádio Mais mantenham o espírito de coragem e persistam na senda do trabalho abnegado, traduzido num jornalismo rigoroso, credível e isento.
 
in ANGOP de 22.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário