sexta-feira, 24 de maio de 2013

Crianças visitam Aeroporto Internacional do Huambo


Crianças afectas à Organização de Pioneiros Agostinho Neto (OPA) do município do Huambo visitaram o Aeroporto Internacional do Huambo, no âmbito do plano de férias.
 
Na ocasião, a secretária para as actividades da OPA, Clementina Cândido, informou que o plano de férias visa ocupar o tempo livre dos mesmos.
 
O aeroporto é umas das entradas e saídas de pessoas e bens, a visita a esta instituição vai aumentar o conhecimento geral dos petizes”, afirmou.
 
O menor Jorge Esperança disse ter gostado de visitar a torre de controlo, porque recebeu explicações sobre os procedimentos relativos aos passos dados para a aterragem de uma aeronave.
 
 Francisca Gaspar Teixeira mostrou-se satisfeita por ter recebido explicações de como funciona o Centro de Metrologia e a sua importância para a navegação aérea.  
   
Durante cinco dias do plano de férias, os menores participarão em palestras, actividades desportivas e recreativas, bem como efectuarão uma excursão ao município do Ekunha e visita à Escola de Soldados da Região Militar Centro.
 
in ANGOP de 24.05.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário