segunda-feira, 15 de abril de 2013

Responsável apela maior empenho dos estudantes universitários



O chefe do Departamento dos Assuntos Académicos da Faculdade de Direito, da Universidade José Eduardo dos Santos, Eduardo Balaca, apelou, na cidade do Huambo, aos novos estudantes da instituição a empenharem-se com mais afinco nas actividades académicas, para melhor contribuírem no desenvolvimento do país.

O responsável fez este pronunciamento durante o seu discurso na cerimónia de baptismo de 240 novos estudantes que ingressaram este ano na faculdade, tendo sublinhado para a necessidade dos novatos se aplicarem, cada vez mais, com zelo e empenho nos estudos, para que no futuro sejam bons profissionais e dirigentes do país.

Apelou ainda aos estudantes no sentido de evitarem faltas injustificadas nas aulas e aproveitarem ao máximo os ensinamentos dos professores, assim como os benefícios académicos proporcionado pelo Executivo e a faculdade.

Segundo Eduardo Balaca, o sucesso académico dos novos estudantes depende apenas da sua aplicação e dedicação nos estudos, atendendo que a faculdade tem criado todas as condições que garantem o sucesso académico dos alunos.

in ANGOP de 15.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário