sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia Nacional detém 66 cidadãos supostos criminosos em sete dias



O Comando Provincial da Polícia Nacional no Huambo deteve, nos últimos sete dias, 66 supostos criminosos acusados de prática de 54 crimes, representando uma diminuição de seis detenções em relação a igual período anterior.
 
Segundo um informe semanal da corporação, o Comando Provincial da Polícia Nacional esclareceu 52 crimes registados nos últimos sete dias, o que corresponde a uma operatividade policial na ordem de 96 porcento.
 
A nota do Comando Provincial adianta que nos últimos sete dias os crimes de ofensas corporais voluntárias e furtos foram os mais relevantes ocorridos nos municípios do Huambo com 36 Londuimbali e Bailundo com 16 porcento, respectivamente.
 
Durante o período em balanço, a Polícia registou crimes de ofensas corporais voluntários, contra propriedade e contra a ordem e tranquilidades públicas.
 
O trabalho de enfrentamento realizado pela Polícia Nacional na província do Huambo resultou na apreensão de 16 armas de fogo do tipo “Akm”, duas metralhadoras “PKM”, três carabinas soviéticas, dois strelling, dois tripés de morteiro 82mm, nove cabeças combativas e 50 carregadores, de referir que os meios recolhidos encontram-se em estado obsoleto.


in ANGOP de 19.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário