quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pedro Neto inspecciona obras de estádios no Huambo

Pedro Neto, presidente da Federação Angolana de Futebol

O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto, inspeccionou hoje, terça-feira, na província do Huambo, o grau de execução das obras de construção dos estádios Mártires da Canhala (Clube Recreativo da Caála) e das Cacilhas (Benfica do Huambo).
 
A comitiva por si chefiada, acompanhado pelo vice-governador para área técnica e das infra-estruturas, Kalunga Francisco Zagi Quissanga, recebeu explicações sobre o grau de execução da obra do Estádio Mártires da Canhala, em fase de acabamento.
 
O recinto, que deixou de receber partidas oficiais de futebol em 2008, está a ser ampliado, devendo albergar cerca de 12 mil espectadores, contra os três mil lugares anteriores.
 
Nesta altura, o Recreativo da Caála tem disputado os jogos do Girabola, Taça de Angola e das Afrotaças na condição de visitado, no estádio dos Kurikutelas, localizado nos arredores da cidade do Huambo, pertença do Ferroviário.
 
O responsável máximo do futebol angolano visitou com o mesmo propósito as obras de construção e ampliação do estádio das Cacilhas, propriedade do Sport Huambo e Benfica, actualmente paralisadas.
 
O presidente da FAF, que vai permanecer no Huambo até quarta-feira, esteve igualmente nos campos do Electro-Sporting, destruído durante o conflito armado, e da Viação, arredores desta urbe, onde analisou a possibilidade de implementação do projecto relva sintética.
 
Actualmente a província do Huambo conta com um estádio de futebol, os Kuricutelas (Ferrovia), com capacidade para dois mil espectadores.

in ANGOP de 17.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário