segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apresentado livro "As mulheres valem mais do que imaginam"

O livro intitulado “As mulheres valem mais do que imaginam”, da autoria do escritor angolano Balduíno Fio, foi apresentado sexta-feira, na cidade do Huambo, aosamantes da literatura.
 
Com 81 páginas divididas em seis capítulos, o autor, no seu livro de estreia, narra questões essencialmente relacionadas com o amor e a fidelidade conjugal que diz estarem a ser banalizados na sociedade actual.
 
Depois da sessão de venda e autógrafos, Balduíno Fio salientou que a obra é igualmente um contributo para que as mulheres possam olhar para si mesmas e perceberem que são mais valiosas do que aquilo que elas imaginam.
 
Frisou que os leitores se conseguirem absorver parte dos conselhos e reflexões constantes no livro poderão estabelecer a harmonia nos lares e dar mais importância ao amor, em detrimento de qualquer outra coisa.
 
O amor não se resume a uma simples palavra, vai além dos limites, é sensacional e agradável. Este meu 1º livro reflecte temas sobre o amor das mulheres e o amor pelas mulheres e é um contributo para valorizar as relações amorosas”, sublinhou.
 
Balduíno Fio, nascido em 1987 no Huambo, informou que nos seis capítulos do livro os leitores vão aprender a conhecer as mulheres, o sofrimento das mesmas pelo amor, o que um homem deve fazer quando a relação estiver a desmoronar, a mulher e o amor, além de outros temas cruciais.
 
O livro "As mulheres valem mais do que imaginam" foi apresentado oficialmente ao público no mês de Março, em Luanda.

in ANGOP de 29.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário