terça-feira, 12 de março de 2013

Segunda edição do livro já nas bancas

A segunda edição da obra literária “Amor sem Barreiras”, da autoria de Augusto Salassa Roque Sapengo, foi lançada sábado, na cidade do Huambo, numa cerimónia orientada por Crescenciano Sapi.
 
A obra, com seis capítulos e reeditada pela editora “Cão que Lê”, em Portugal, incide sobre os problemas conjugais e ajuda os jovens que pretendem realizar a sua vida amorosa a escolherem parceiros ideais.

O escritor referiu que o livro tem como tema central o amor, sendo a força que move a pessoa.

A segunda edição da obra literária traz como novidades a rectificação da linguagem, de acordo com os padrões da literatura internacional, posfácio e a inclusão de duas poesias novas do mesmo autor, além do próprio conteúdo que é convidativo.

A obra tem três mensagens fundamentais dirigidas aos leitores: romperem com as diferenças culturais nas relações amorosas, escolherem os parceiros ideais e a lutarem pelos seus sonhos.

A cerimónia de lançamento, que decorreu no Anfiteatro da Biblioteca Constantino Camoli, foi assistida pelas entidades governamentais, políticas, sociedade civil e professores da província.
in Jornal de Angola de 12.03.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário