segunda-feira, 11 de março de 2013

Novas infra-estruturas sociais estão a ser erguidas no município do Ucuma



O município do Ucuma, cuja vila-sede dista 96 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, vai passar a contar a partir do próximo mês com novas infra-estruturas sociais que vão melhorar e aumentar a oferta dos serviços sociais básicos aos munícipes.

Trata-se, de acordo com a administradora local adjunta, Furtuosa de Jesus Cassinda, de dois postos de saúde, que estão a ser erguidos na povoação do Eyvu e na comuna do Mundundu, uma escola de quatro salas de aulas, em construção na aldeia de Pessela, e outra de 12 salas nos arredores da vila municipal.

As referidas infra-estruturas, em fase de acabamento, poderão ser inauguradas no dia 4 de Abril, por ocasião das celebrações do 11º aniversário da paz em Angola.

Furtuosa Cassinda informou que no mesmo dia poderão ser entregues aos beneficiários as primeiras 16 casas sociais construídas pelo Fundo de Apoio Social na reserva fundiária da comuna-sede do município do Ucuma e uma quadra polidesportiva, para ocupação dos tempos livres da juventude local.
in ANGOP de 11.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário