quarta-feira, 27 de março de 2013

Inaugurado sistema de capitação e distribuição de água na comuna do Hengue



Um sistema de captação e distribuição de água potável foi inaugurado na comuna do Hengue, município do Bailundo, em cerimónia orientada pela administradora municipal adjunta da circunscrição, Dolina Nassocópia Miguel.
Para a execução da infra-estrutura inserido no programa do governo de “água para todos”, cujas obras tiveram a duração de quatro meses, foram empregues, pela direcção de Energia e Águas da província do Huambo, cinco milhões e 75 mil kwanzas. O sistema vai beneficiar mais de 500 famílias, que compreende três chafarizes e uma lavandaria comunitária.

Em declarações, a chefe de departamento das Águas da direcção de Energia e Água na província do Huambo, Beatriz Filipe, disse que a infra-estrutura construída no âmbito da desconcentração do programa “Água para Todos” deve merecer cuidados e atenção de cada membro da comunidade.
A par deste sistema de distribuição, tratamento e abastecimento de água, temos outros que vão entrar em funcionamento nos próximos dias. Os sistemas foram construídos no âmbito do programa de investimentos públicos de 2012”, disse.
in ANGOP de 27.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário