quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vice-governador incentiva cidadãos a apostarem na formação académica

Guilherme Tulucavice-governador da província do Huambo para o sector político e social

O vice-governador da província do Huambo para o sector político e social, Guilherme Tuluca, incentivou no município da Caála, os cidadãos a apostarem na formação académica e profissional, para propiciar o seu auto-sustento e contribuir no desenvolvimento económico-social.
 
O vice-governador do Huambo fez este apelo durante o acto de inauguração de uma escola de quatro salas de aulas na aldeia de Cetequenha, adstrita ao município da Caála, com capacidade para albergar 400 alunos em dois turnos (manhã e tarde).
 
Segundo o responsável, é necessário que os pais, encarregados de educação e autoridades tradicionais incentivem as crianças e os jovens irem a escola, por formas a reunirem os conhecimentos indispensáveis para contribuírem de forma sábia no desenvolvimento sustentável do país.
 
Queremos que todos os cidadãos desta comunidade sirvam de incentivo para que as crianças e os jovens abracem a formação académica e profissional”, sustentou. Guilherme Tuluca exortou à população a aumentar a produção agrícola para a redução da fome no seio da comunidade, afirmando que o desenvolvimento do país passa, necessariamente pelo empenho e dedicação dos cidadãos em todos os domínios da vida económico-social.
in ANGOP de 27.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário