sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Recreativo da Caála embarca para Lusaka


A equipa principal de futebol do Recreativo da Caála viaja hoje para a cidade de Lusaka, onde joga sábado à tarde com o Power Dynamos, da Zâmbia, em desafio referente à primeira mão da preliminar de apuramento para a fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

A adaptação à relva do estádio Arthur Davies, com lotação para 15.500 pessoas, está marcada para amanhã, à hora do desafio.


A Caála, que cumpriu um estágio na África do Sul de 35 dias, regressou ontem ao princípio da noite à capital do país, proveniente de Joanesburgo.


Durante o estágio, a equipa técnica aprimorou a condição física do grupo de trabalho e ensaiou os pormenores tácticos de jogo.


Para este desafio, a Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou um quarteto de árbitros moçambicano, chefiado por Armando Aníbal, que é coadjuvado pelos juízes assistentes João Paulo Nhatuve e Célio de Jesus Mugabe. José Maria Rachide é o quarto árbitro, enquanto Kafatia Charles, do Malawi, foi nomeado comissário do embate.


O jogo da segunda mão disputa-se entre os dias 2 e 3 de Março, às 15h30, no estádio dos Kuricutelas, na cidade do Huambo, com arbitragem de um quarteto sul-africano.


Victor Gomes é o árbitro principal, enquanto Johannes Moshidi e Sandile Dilikane são os juízes assistentes. A CAF nomeou para comissário ao jogo Lim Yan Kee Chong An, das Ilhas Maurícias. 
in Jornal de Angola de 15.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário