terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Governante quer cumprimento rigoroso das acções de combate à pobreza



O governador em exercício da província do Huambo, Francisco Fato, apelou, nesta cidade, aos membros do Executivo local e administradores municipais o cumprimento rigoroso das regras de execução dos programas de combate à pobreza.
 
O governante, que falava na abertura de uma reunião de esclarecimento sobre o programa de combate à pobreza na província, disse que o cumprimento rigoroso destas acções vai gerar maior nível de vida das populações e o desenvolvimento das comunidades.
 
Para se alcançar tal desiderato, segundo Francisco Fato, é necessário o engajamento profundo dos directores provinciais e administradores dos municípios, para que todas as acções de 2013 possam ser executadas com êxito, visando o desenvolvimento económico-social das comunidades.
 
"Pedimos aos administradores municipais e directores provinciais que haja um cumprimento escrupuloso e rigoroso de tudo que for traçado em prol do programa de combate à pobreza, pois a nossa acção vai ter que pautar por tudo aquilo que visa melhorar o bem-estar económico-social das nossas populações", sustentou.
 
A sessão orientada pelo governador em exercício do Huambo contou com a presença de directores e delegados provinciais, além de administradores dos 11 municípios que compõem administrativamente a província.
in ANGOP de 26.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário