quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Governador em exercício reconhece aumento de infra-estruturas sociais



O governador em exercício do Huambo, Francisco Fato, reconheceu na capital da província, o aumento, durante o ano económico de 2012, de infra-estruturas de impacto social, que estão a contribuir na melhoria das condições de vida das populações.
 
Este reconhecimento foi expresso numa reunião, em que participam membros do Executivo da província, onde é feito o balanço das actividades desenvolvidas durante o ano de 2012 em vários domínios.
 
O governante realçou que este aumento de infra-estruturas faz-se sentir principalmente no sector da Educação, onde foram aumentadas novas escolas que estão a contribuir na melhoria de condições de acomodação, principalmente das crianças que entram para o sistema de ensino pela primeira vez.
 
No quadro do melhoramento da rede sanitária nos 11 municípios da província do Huambo, foram igualmente inauguradas várias infra-estruturas, o que está a contribuir na redução das distâncias que as populações percorriam para terem acesso aos serviços de saúde nesta região.
 
Durante a reunião do Governo da província, os membros do Executivo vão analisar o relatório das actividades de 2012 e perspectivar as acções do ano económico em curso, cuja sessão termina no fim da tarde hoje.
in ANGOP de 21.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário