segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Administrador adjunto do Chinjenje pede mais empenho aos funcionários públicos



O administrador adjunto do município do Chinjenje, Quintino Tchuvika Faria Kanepa, pediu, nesta localidade (115 km do Huambo, capital da província), maior empenho aos funcionários públicos e atendimento eficiente à população que procura pelos serviços administrativos.
  
Discursando no encerramento do seminário de capacitação promovido pelo Instituto de Formação da Administração Local, do qual participaram 69 funcionários públicos deste município, Quintino Kanepa afirmou que um melhor atendimento ao público exige maior organização das instituições.

Disse que a documentação e o arquivo são partes complementares da organização de uma empresa pública ou privada e que permitem a tais empresas atingir patamares altos e elevados níveis de produtividade.

Durante o seminário, que durou cinco dias, foram abordados temas inerentes as normas sobre o procedimento e actividades administrativas.

Esta é a 2ª acção de formação que o IFAL realiza neste município, sendo que a anterior decorreu em Maio do ano passado e versou a gestão e fiscalização dos mercados.

in ANGOP de 25.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário