quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ministro da Justiça avalia as estruturas


O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Rui Jorge Mangueira, está desde ontem na cidade do Huambo, para se inteirar do funcionamento do sector e proceder a inaugurações de infra-estruturas para o melhoramento do sistema de atendimento à população.

Segundo o programa, o ministro durante a sua visita de dois dias ao Huambo vai proceder à inauguração da Loja dos Registos do município do Longonjo, o Balcão Único de Empreendedor (BUE) do Mungo e efectua visita aos serviços de Justiça do município do Bailundo.


O segundo dia de visita do ministro da Justiça e dos Direitos Humanos está reservado à deslocação ao município de Chinjenje, onde vai proceder às inaugurações do Balcão Único de Empreendedor (BUE) e a Loja dos Registos, enquanto no Ucuma vai igualmente inaugurar a loja dos registos.


Na cidade do Huambo, o titular da pasta da Justiça visita as Conservatórias dos Registos e Cartório Notarial e tem encontros com os magistrados e funcionários judiciais, além de outras actividades, durante os dois dias que permanece na província.

in Jornal de Angola de 24.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário