quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jovens da Convenção Baptista de Angola acampados na Caála



Trezentos jovens de distintas igrejas da Convenção Baptista de Angola (CBA) estão desde hoje acampados na comuna da Calenga, município da Caála, a 33 quilómetros a Oeste da cidade do Huambo.

O encontro tem por finalidade promover a unidade entre os jovens da CBA e despertar nos mesmos a necessidade de envolverem-se nas ingentes acções que visam edificar uma sociedade mais sadia, justa e harmoniosa.

O director nacional da juventude da Convenção Baptista de Angola, Daniel Carreira, disse que a vida juvenil é feita de escolhas, que devem ser associadas aos valores e princípios bíblicos.

Considerou ser dever dos jovens da CBA dar exemplo a outros na sociedade, concentrando-se nas boas práticas sociais que contribuem para a humanização da sociedade.

Neste acampamento nacional de férias, que decorre sob o lema “escolher é desenhar a vida”, os 300 participantes vão debater assuntos relacionados à educação moral, crescimento espiritual, adoração a Deus, entre outros temas pertinentes para a vida dos mesmos.

A determinação de valores, escolhas, missão, tomada de decisão e significado da vida fazem igualmente parte dos temas a serem reflectidos neste acampamento que encerra domingo.

A edição anterior do acampamento nacional de férias, que acontece de dois em dois anos, realizou-se em Janeiro de 2011, na província do Kwanza Sul.
in ANGOP de 24.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário