sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Huambo ganha Hotel de 4 estrelas



Denominado Hotel Ekuikui I, o primeiro hotel do Grupo Opaia, foi inaugurado recentemente na zona da Cidade Alta, província do Huambo, o mesmo é de 4 estrelas e surge para dinamizar social e economicamente esta Província.

Segundo o comunicado enviado a nossa redacção, a abertura do Hotel Ekuikui I, enquadra-se na estratégia empresarial do Grupo Opaia de abrir mais 20 hotéis, e representa um financiamento do Banco BAI ao Grupo de cerca de 18 milhões de dólares.

Convictos da estratégia de diversificação da actividade económica do Executivo, construímos o Hotel Ekuikui I, uma unidade hoteleira de relevância social e económica para a província do Huambo. É o primeiro hotel de 4 estrelas no Huambo, que até ao momento gerou 96 postos de trabalho, em linha com a política do Executivo no combate à pobreza, através do fomento de empregos em áreas tão promissoras como é o sector do turismo, e do reforço da capacidade do empresariado nacional”, refere Agostinho Kapaia, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Opaia.
in Economia & Mercado de 25.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário