segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Educação distribuiu gratuitamente mais de três milhões de manuais diversos



Três milhões e 198 mil e 305 manuais diversos foram distribuídos gratuitamente em 2012 na província do Huambo, aos alunos da iniciação à sexta classe, numa iniciativa do Ministério da Educação, numa iniciativa que visa o desenvolvimento do sector até 2015.
 
Uma nota da direcção provincial da educação do Huambo, realça que os alunos da iniciação à 6ª classe tiveram manuais correspondentes ao número de disciplinas, que pontualmente foram distribuídos aos beneficiários que contribuiu no melhor aproveitamento escolar dos alunos na época escolar anterior.
 
No quadro do programa de distribuição de merenda escolar, na província do Huambo mais de 53 mil e 600 alunos distribuídas em 117 escolas do ensino primário dos 11 municípios desta região beneficiaram da merenda, o que contribuiu igualmente no aproveitamento escolar em 2012.
 
A direcção provincial da educação na província do Huambo perspectiva para o ano lectivo de 2013 rigor no acompanhamento de todas actividades programas do sector, como trabalho inspectivo mais actuante para manter a presença dos professores nas escolas e dai retirar a qualidade que se pretende.
in ANGOP de 21.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário