quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Recreativo da Caála divulga novos reforços


O Recreativo da Caála tornou ontem pública a lista dos nove reforços contratados para a próxima época futebolística. Desta lista, três atletas são habitués no Girabola e outros cinco oriundos de campeonatos estrangeiros, soube o nosso jornal de uma nota de imprensa chegada à nossa redacção.


Comboio (ex-Omonia do Chipre) e Finidi (ex-Interclube) reforçam a defesa, enquanto, para o meio campo, foram contratados Honore (ex-Sodigraf do Congo Democrático), Caranga (ex-Petro do Huambo), Trésor (ex-Sodigraf do Congo Democrático), Hugo (ex-Interclube) e Zé Augusto (ex-Santos FC).

Os avançados Pilola (ex-Khatoco FC do Vietname) e Bakongolia (ex-Kassai do Congo Democrático) fecham a lista de novas aquisições do Recreativo da Caála, que vai estar engajado, em 2013, em três competições (Girabola, Afrotaças e Taça de Angola).

Em relação ao plantel da época transacta, a direcção do clube assegurou a continuidade dos guarda-redes Lokwa, Estevão e Capessa, os defesas Campos, Boka, Nuno, Marinho e Projecto, os médios Aliounne, Dudú, Edson e Vovó, assim como os avançados Careca e Femi. Dispensados estão os defesas Jorge Vidigal, Elias, Buba, Vado e Kikas, o médio Didi e os avançados Soki, Garcia, Paizinho e Maurito.


Os juniores Adi, Nandinho, Kito e Paixão foram promovidos à equipa principal, que vai ser orientada pelo português Ricardo Formosinho, coadjuvado pelo seu conterrâneo Francisco Agatão, ambos contratados no mês passado.
in Jornal dos Desportos de 12.12.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário