quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ENE adverte cidadãos para evitar ligações anárquicas


O director provincial da Empresa Nacional de Electricidade (ENE), Gilberto Pessoas, advertiu hoje, quarta-feira, os cidadãos residentes nas cidades do Huambo e Caála para evitarem ligações anárquicas durante a quadra festiva, por formas a se evitar constrangimentos e perca de vidas humanas.
 
O responsável assegurou haver condições criadas para um fornecimento regular de energia eléctrica nas duas cidades durante a quadra festiva.
 
De acordo com o responsável, já foram criadas equipas que vão circular em todas as áreas que já beneficiam de energia eléctrica da Barragem Hidroeléctrica do Gove nas duas cidades, bem como o reforço de piquetes, por formas a se manter o fornecimento regular de energia às populações durante a quadra festiva, onde cada família procura conservar os seus frescos.
 
Reforçamos as equipas e o piquete nesta época especial do ano, por formas a dar resposta às exigências dos consumidores de energia eléctrica nas duas cidades, numa altura em que a sua instituição está a trabalhar no sentido de alargar a rede de distribuição de energia eléctrica para outras áreas do Huambo e Caála”, destacou.
 
Gilberto Pessoas referiu que o processo de ligação de energia domiciliária depende de condições de cada residência, passando primeiro por uma inspecção, para salvaguarda da vida das famílias e do sistema de fornecimento de corrente eléctrica.
 
O responsável pela ENE assegurou que a sua direcção está a trabalhar no sentido de iluminar a estrada Huambo/Caála, por formas a se diminuir o índice de acidentes rodoviários, bem como para os bairros de Cassegue I, II e II, o Dango, onde estão localizados os Institutos Médio Agrária e da Administração e Gestão, com a disponibilização de uma linha de 30 quilowatts.
in ANGOP de 20.12.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário