terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Empregues Akz 19 milhões na construção de residência para professores


Dezanove milhões de kwanzas estão a ser empregues pela administração do município do Chinjenje, a cerca de 118 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, para a construção de uma residência para os professores da aldeia de Lossole, numa acção do governo que visa melhorar a acomodação dos docentes.

A cerimónia do lançamento da primeira pedra para a construção da residência dos professores ocorreu hoje segunda-feira, numa orientação do administrador adjunto do município do Chinjenje, Quintino Faria Kanepa, e testemunhada por autoridades tradicionais e população da aldeia de Lossole.

A obra será executada num período de três meses.

Na sua intervenção, Quintino Faria Kanepa destacou que o executivo está a trabalhar no sentido de criar condições nas comunidades, por forma a que os professores possam permanecer nos seus locais de trabalho e proporcionarem um ensino de qualidade.

Queremos que os professores que contribuem na formação das crianças tenham condições de acomodação de qualidade, a fim de podermos exigir deles a sua permanência nos locais de trabalho”, disse.
in ANGOP de 18.12.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário