segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Administrador do Cachiungo anuncia prioridades para os próximos anos


A administração do município do Cachiungo, cuja vila dista a 62 quilómetros da cidade do Huambo, vai apostar próximos quatro anos na construção de mais infra-estruturas sociais, visando satisfazer os anseios dos munícipes.

A pretensão foi manifestada sábado pelo administrador local, Frederico Ucuetali, durante a reunião com os responsáveis das organizações da sociedade civil, tendo frisado que os sectores da saúde, educação e energia, serão prioritários.

Deu a conhecer que a administração vai criar condições para a abertura de centros de formação profissional para os jovens, visando promover o auto-emprego.

Disse que as escolas a serem erguidas nos próximo anos terão áreas de lazer e desportivas, para ocupação dos tempos livres dos munícipes, sobretudo os jovens e crianças, ao passo que os postos de saúde terão que ter salas de partos e residência para os técnicos.

Para a concretização destas acções, frisou, os gestores do erário público neste município terão de pautar pela transparência, rigor e uso correcto das verbas.
in ANGOP de 14.12.2012



Sem comentários:

Enviar um comentário