segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Munícipes ganham novo empreendimento comercial


A população do município do Huambo conta, desde sexta-feira, com um novo restaurante e pastelaria afecto ao grupo empresarial António Mosquito, numa iniciativa que visa dar responder às necessidades básicas dos citadinos e dos turistas.
 
O empreendimento comercial, que permitiu a inserção no mercado de emprego de 22 jovens, foi inaugurado pelo arcebispo do Huambo, dom José de Queirós Alves, e testemunhado pelo delegado provincial do Ministério do Interior e comandante da Polícia Nacional no Huambo, Elias Dumbo Livulu.
 
Na ocasião, a gerente do empreendimento, Margarett Rocha, agradeceu a iniciativa do grupo empresarial António Mosquito na abertura do restaurante/pastelaria e assegurou que o empreendimento vai ajudar no combate ao desemprego, principalmente no seio da juventude.
 
“Os nossos funcionários tiveram formação na área de higiene e segurança Alimentar. É um método pouco utilizado nas cozinhas angolanas, mas nós prometemos tudo fazer para prestar um serviço de qualidade e responsabilidade”, sublinhou.
 
Margarett Rocha informou que, para satisfação das necessidades alimentares dos clientes, o restaurante/pastelaria tem a disposição três tipos de culinária (cozinha angolana, portuguesa e francesa-italiana).
in ANGOP de 26.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário